NÚCLEO TECNOLÓGICO MUNICIPAL

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Reunião com Supervisores Pedagógicos


Reunião com Supervisores Pedagógicos da Escolas Municipais sobre sua participação na orientação dos projetos a serem desenvolvidos nos laboratórios de informática em sintonia com o Projeto Político Pedagógico de sua Unidade Escolar.
A formação do NTE é organizada no formato de cursos, oficinas, eventos de maior amplitude, bem como, por meio de encontros presenciais e à distância, a fim de qualificar o trabalho desenvolvido nos ambientes informatizados da Rede Municipal de Ensino.
Dentro do Programa de Formação Continuada cabe ao Núcleo de Tecnologia Educacional desenvolver projetos específicos de formação: Introdução a Informática Básica, Uso da Internet em Sala de Aula, Uso do Editor de Texto nas Práticas Pedagógicas, O Uso da Informática como recurso de Aprendizagem da Matemática e Introdução a Educação Digital. (para os educadores e funcionários da Rede Municipal/Estadual) e Programa de Formação Continuada em Gestão de Ambientes Informatizados e Introdução a Educação Digital (para os coordenadores dos Laboratórios de Informática e professores).Repasse das responsabilidades no trato com os bens do laboratório de Informática e multimídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário