NÚCLEO TECNOLÓGICO MUNICIPAL

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CURSOS NO NTM DE SINOP PROMOVEM INCLUSÃO DIGITAL


O Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava” iniciou nesta terça-feira duas turmas de Inclusão Digital – Informática Básica com as formadoras Maria da Penha e Leila D. Bergonci atendendo a população em geral e em especial os cursistas que fazem parte do Pro-funcionário com o objetivo de desenvolver habilidades aos profissionais servidores públicos e comunidade propiciando aos mesmos a digitação, o conhecimento do Sistema Operacional Linux e seus aplicativos.

Promover a inclusão social por meio da INCLUSÃO DIGITAL, proporcionando a população o acesso as tecnologias com vistas a diminuir as dificuldades de acesso aos serviços sociais públicos, bem como propiciar aos cidadãos conhecimentos úteis acerca das tecnologias de modo que estes saibam lidar com as tecnologias presentes em vários segmentos da sociedade.

Além destes cursos os formadores deste núcleo tecnológico estão ministrando oficinas e os cursos de Introdução à Educação Digital – IED, Tecnologias na Educação – TIC, Elaboração de Projetos – EP, Redes de Aprendizagem – RA com 08 turmas atendendo aos profissionais da educação da rede pública de Sinop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário