NÚCLEO TECNOLÓGICO MUNICIPAL

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sinop: Gisele Faria assume a Secretaria de Educação

Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro (foto: Ademir Jr/arquivo)

A professora Gisele Faria de Oliveira assumiu, hoje, a Secretaria Municipal de Educação Nesta. Ela substitui Hedvaldo Costa (PDMB), que pediu demissão e deixou o cargo no final de julho. Gisele já havia ocupado o cargo entre novembro do ano passado e janeiro deste ano, quando Juarez fez mudanças no secretariado.

A secretária adjunta da pasta é Maria do Socorro Pereira Cruz (Branca). As duas possuem bagagem de sobra na área de educação e administrarão 18 escolas e 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com aproximadamente 13.196 alunos.

Gisele é servidora de carreira do município há 17 anos, é pedagoga com pós graduação em psicopedagogia e gestão escolar. Ela também atuou como secretária adjunta há cerca de 1 ano e meio.

Já Branca atua na rede estadual há 23 anos e atualmente estava no ensino de Jovens e Adultos no CEJA Silvia Freire. Ela é graduada nos cursos de Ciências Físicas e Biológicas (UFMT-89), Ciências Contábeis (UNIC-2003) e Matemática (CEFETD-2012) tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão e Gerenciamento e Especialização em Jovens e Adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário