NÚCLEO TECNOLÓGICO MUNICIPAL

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Calendário de ações do Plano Municipal da Educação iniciaram no último (22)

Foto: Arquivo SME
De acordo com a presidente da comissão de revisão Maria do Socorro Pereira Cruz, (professora Branca) a partir deste lançamento iniciarão os trabalhos para montar o texto base para aprovação na Câmara Municipal de vereadores. “A sociedade deve estar comprometida e envolvida para que possamos desfrutar de uma educação que atenda com qualidade nossos anseios, bem como, que o Plano Municipal seja um avanço na garantia dos nossos direitos”, explicou.
Foto: Arquivo SME

A Prefeitura de Sinop através da Secretaria de Educação fará o lançamento oficial da revisão do Plano Municipal de Educação amanhã (23), às 13h30, no auditório Tião da São Camilo. O Plano Municipal de Educação não é um plano da Rede Municipal de Ensino, mas um plano de Educação do Município que visa determinar metas e estratégias de ações na educação escolar de acordo com a realidade de Sinop para os próximos 10 anos.

Sinop já possui o plano desde 2008, no entanto, a revisão e readequação do plano e elaboração de propostas devem estar em conformidade com as diretrizes do Plano de Estadual de Educação e o Plano Nacional de Educação.

Fonte: Secom/Sinop

Nenhum comentário:

Postar um comentário